8 de outubro de 2008

FANFARRÃO



Aí.. fala sério... eu sou flamenguista, e quero mais é que o vasquinho caia mesmo!!! Mas esse elemento aí de cima, que ainda carrega o meu sobrenome lendário, tá pensando o que?? o vasco tá nessa situação humilhante (pra eles, pq eu me divirto!) por causa da zona q ele fazia no clube...

Vocês perceberam que depois que o Roberto assumiu nunca mais teve um pênalti em São Januário?? hahahahahahahahahhaha

Coé rapá!!! Fica ligado na parada... Vasco vai cair e não tem nada que o sr. possa fazer!!

ÃO ÃO ÃO!! SEGUNDA DIVISÃO!!!! ÃO ÃO ÃO!! SEGUNDA DIVISÃO!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Afilhado...acho que na minha vida inteira nunca presenciei algo que me deixasse tão feliz...ver o Vasco na segunda divisão é melhor do que ter visto ele perder o Mundial para o Real...rs.

Fora que a kra do Eurico Miranda...e sua prepotência me deixam de estômago embrulhado neh...quem ele pensa que é? Vasco vai cair...e tudo por culpa dele.

Gosto muitooooo....rs.
Bjossss.

Anônimo disse...

Primo...vc não entendeu...
Se ele assumir o Vasco não cai pq?...pq ele vai comprar quem for preciso para que isso não aconteça...Esse cara é bom!!...

Ainda bem que eu não sei nem o que é futebol...ufa...

rsrsrs
beijosssss